Você comprou um veículo financiado?

E ainda teve o veículo “roubado” ou “acidentado”?

Então! Sinto muito! 

 

Se você não fez o seguro do veículo obrigatoriamente vai ficar  “sem” o bem e com as parcelas do financiamento pendente para serem pagas, porque o seu "bem" está alienado. Ainda não é seu.

 

Nos vídeo 1 e vídeo 4 abordamos essas 2 situações para seu esclarecimento.

 

No Brasil a frota de veículos financiados cresceu em 469 mil unidades no primeiro trimestre de 2018 em relação a 2017 (Revista Exame – 12/abril2018). Segundo o relatório da CNSeg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização), 70% dos veículos registrados no Brasil não possuem qualquer tipo de cobertura para proteção do bem e de terceiros. Isso representa 31 milhões de veículos sem esse benefício rodando pelas nossas ruas. (Fonte: www.noticiasautomotivas.com.br).

 

Então! Quer ficar fora desta estatística e com seu veículo coberto por seguro investindo em torno 5% do seu valor? E mais, poderá ficar com garantias de ressarcimento de danos pessoais ou reembolso em caso de roubo e acidente? 

 

Se a sua resposta for “SIM”, CADASTRE-SE AQUI e ganhe uma condição especial na contratação do seu seguro aqui na Spalla Seguros.

 

Essa condição se encerra dia 30 de julho com um número limitado de propostas que temos junto a uma renomada seguradora.

 

Se preferir ligue (051) 3023.7200/ 993208293 no horário comercial.

 

Ou ainda siga nossas mídias sociais aqui, aqui e aqui para ter acesso as boas práticas na contratação do seu seguro automóvel.

Conheça mais sobre nossa empresa aqui.

Esperamos você!

Endereço:

Av. Érico Verissimo, 624 - sl. 505

Bairro Menino Deus

Porto Alegre - RS

Cep. 90160-181