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Precisa de Socorro?

Em caso de socorro por pane: Casos de panes secas (falta de combustível), panes elétricas ou mecânicas, troca de pneus, chaveiros, ou outras situações, basta acionar a central 24 horas da sua Seguradora, que solucionará o caso imediatamente. O número do telefone consta no cartão que foi enviado juntamente com sua apólice de seguro.

* Caso não saiba seu numero de apólice pode informar a placa do veículo ou CPF do  segurado para solicitar o atendimento. Veja lista de telefone das Seguradoras:

0800 727 0800

4004.7678

0800 707 5050

0800 318 6546

4004.4100

0800 727 4100

3003.5390

0800 777 3313 Vidros

4020.4848

0800 025 6303 - Vidros

0800 707 7883

0800 705 0101

3003.5433

0800 771 9119

0800 701 4120

0800 720 1010

3004.5858

4004.2757
0800 701 2757

0800 703 0203

0800 130 700

3003.2127

08000 770 1318

Em Caso de Sinistro:

De segunda a sexta-feira, no horário comercial, contate o departamento de sinistros da corretora: (51) 3023.7200.

Fora deste horário ou finais de semana e feriados, procure o auxílio do atendimento Assistência 24 horas da sua seguradora e tão logo possível, comunique o fato à corretora para possibilitar lhe prestar a assessoria e o acompanhamento do sinistro.

Caso haja necessidade de guincho e não souber para onde enviar o veículo, peça que o guincho leve-o para a base, onde o veículo permanecerá guardado, pois o andamento do seu processo de sinistro só terá início no primeiro dia útil. Nestes casos é recomendável que sejam recolhidos todos os pertences pessoais que se encontrem no veículo.

PROCEDIMENTOS INICIAIS EM CASO DE SINISTRO AUTOMOVEL

 

(COLISÃO OU INCÊNDIO)

Verificar quais foram as circunstâncias em que ocorreu o sinistro, se houve culpa ou não do segurado.

DICA: Deixar claro no boletim de ocorrência policial de quem foi a culpa pelo acidente ajuda a evitar discussões futuras.


Os veículos deverão ser encaminhados para oficina, seguindo as regras da seguradora em questão.

Informações básicas e iniciais para abertura de sinistro junto à Seguradora:

* BOLETIM DE OCORRÊNCIA

* CARTEIRA HABILITAÇÃO DO CONDUTOR

* CRLV – DOCUMENTO DE RODAGEM DO VEÍCULO

* DESCRIÇÃO DO ACIDENTE

​

(TERCEIROS - DANOS MATERIAIS)

Caso tenha terceiros envolvidos providenciar os documentos dos mesmos:
* CARTEIRA HABILITAÇÃO DO CONDUTOR

* CRLV – DOCUMENTO DE RODAGEM DO VEÍCULO

 

(TERCEIROS - DANOS CORPORAIS)

Se houve Danos Corporais

* NOME, CPF E RG DAS VITIMAS

* DESCRIÇÃO BÁSICA DAS LESÕES SOFRIDAS

​

(ROUBO OU FURTO DO VEÍCULOS)

Documentos que podem ser entregues antecipadamente, antes da solicitação da seguradora

* BOLETIM DE OCORRÊNCIA

* CARTEIRA HABILITAÇÃO DO CONDUTOR

* CRLV – DOCUMENTO DE RODAGEM DO VEÍCULO

* COMPROVANTE DE ENDEREÇO

​

Acionar imediatamente o órgão policial e registrar a ocorrência.

Após a comunicação, a Seguradora aguardará um prazo médio de sete dias úteis e enviará uma relação de documentos que deverão ser providenciados para indenização do veículo.

​

Documentos podem ser enviados por e-mail para: 

silvio@spallaseguros.com.br ou daniel@spallaseguros.com.br

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