Blog

Buscar
  • Charles Gadegast

Sensação de Segurança X Seguros




“O risco do trapezista sofrer um acidente aumenta a medida que cresce a sua perícia e experiência no trapézio”.

Olá Pessoal

Queremos começar este primeiro comentário do nosso Blog, falando deste assunto por vezes pesado e até chato, porém muito necessário.

Existe uma “máxima” sobre segurança que diz que “O risco do trapezista sofrer um acidente aumenta a medida que cresce a sua perícia e experiência no trapézio”. Isto ocorre porque a tendência é de ficarmos mais descuidados, desatentos e audaciosos na medida em que vamos realizando tarefas repetidas vezes. Este mesmo exemplo, serve para os condutores de automóveis, e também em tantas outras atividades do nosso dia a dia.

Comprar seguros para proteger nosso patrimônio, pode parecer num primeiro momento mais um gasto desnecessário e sem uma contrapartida como ocorre na compra de um bem físico, porém, muitas vezes este patrimônio foi adquirido ao longo de toda uma vida de trabalho (Ex.Casa/Apto), e nestes casos sem sombra de dúvida a melhor alternativa para aumentar a sensação de segurança de forma mais racional e também trazer mais estabilidade emocional para nós e nossa família, pode ser a tranquilidade de uma apólice de seguro.

Pensem sobre o assunto.

Luiz Daniel Azevedo


Atenção!

Há muita desinformação! O investimento para contratar um seguro residencial, em muitos casos é inferior ao custo do IPTU do seu imóvel.


0 visualização

Endereço:

Av. Érico Verissimo, 624 - sl. 505

Bairro Menino Deus

Porto Alegre - RS

Cep. 90160-181