top of page

Blog

SEGURO AUTO MAIS BARATO: O que fazer quando o seguro do seu automóvel não cabe no orçamento?



Você não tem seguro veículo por que o custo não cabe no seu orçamento?


Porque isto acontece?


Quando contratamos seguro auto é tendência natural calcular o seguro dentro de padrões mais ou menos pré-estabelecidos considerando: Seguro do veículo por 100% da tabela FIPE, danos materiais e pessoais para terceiros, carro reserva, cobertura de vidros, assistência 24 horas além de outras coberturas.


Então é assim que devemos contratar o seguro?


De modo geral sim, mas as vezes não temos capacidade de custear o seguro com todas estas variáveis, então devemos nos preocupar com o básico que seria a PERDA TOTAL do veículo.


O que propomos aqui, é mudar um pouco este modelo mais ou menos “padrão” e efetuar algumas alterações que nos permitam reduzir parte do custo sem prejudicar a essência do seguro que é a cobertura em caso de uma perda total do bem.


Há formas de buscar este objetivo, e este é o convite que fazemos a você. Entre em contato com a gente para falarmos especificamente do seu caso em particular, ver alternativas e adaptar às suas necessidades.


Vamos conversar e buscar uma melhor alternativa. Acesse o link e solicite contato sem compromisso: https://bit.ly/2M3LQdD

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page