Como você deixaria sua família

caso acontecesse alguma temeridade com você?

Quem ama protege!

Pois Então!  

 

Neste vídeo eu conto o que aconteceu com um amigo meu.

Ele era um microempresário, com seus 60 anos de idade, e descobriu subitamente que tinha um câncer muito severo.

 

Tão severo que veio a falecer em 3 meses.

 

Ele era casado, a esposa dona de casa, tinha 4 filhos sendo os 3 mais velhos casados, mas ainda residia com ele a filha mais jovem de 18 anos que estava cursando a universidade. Eles possuíam um padrão de vida razoável, ganhos mensais em torno de 10 a 15 salários mínimos, um bom padrão de consumo, férias regulares, lazer, enfim, uma família de classe média.

 

Após o seu falecimento, passada esta fase inicial crítica do ponto de vista emocional, a esposa foi tomar conhecimento da situação “financeira” da família, já que ela nunca se envolvia com isto. Infelizmente além da perda do companheiro, tinha que aprender a lidar com estas questões, e para sua surpresa a situação que lhe esperava era quase “desesperadora”.

 

Quase não haviam reservas financeiras ou poupança acumuladas, pois todos os ganhos de seu companheiro eram consumidos integralmente na manutenção da família. Não havia nenhum plano de previdência privada, e os únicos bens existentes eram a casa e 1 veículo de uso para o trabalho e família.

Olhe o resultado deste caso trágico:

Sua esposa se aposentou com 1 salário mínimo que era a base da sua contribuição mensal. Na sequência tentou vender a casa e comprar um apto pequeno para fazer sobrar algum valor que lhe permitisse recomeçar a vida, não conseguiu, então só lhe restou buscar a ajuda dos filhos casados para sobreviver. O resto infelizmente é consequência desta total imprevidência de seu companheiro.   

 

Onde entra o SEGURO DE VIDA aqui?

Se ele tivesse contratado um seguro de vida, por menor que fosse o valor, certamente seria uma grande ajuda e um recomeço para sua família, uma vez que este valor seria rapidamente recebido sem qualquer tributação, e serviria para amenizar a situação inicial e quem sabe por um bom tempo dependendo do valor contratado.

 

Você que é um empreendedor individual, tem um pequeno negócio ou profissional liberal, enfim qualquer situação profissional similar, seja homem ou mulher, que não esteja ligado a uma grande empresa ou corporação que lhe proporcione benefícios, e que seja provedor de sua família lembre-se: você precisa planejar o seu futuro e de sua família, precisa se preocupar com as pessoas que dependem de você.

 

E você? Como você deixaria sua família caso acontecesse alguma temeridade com você?

 

Este relato te fez pensar? Então pasme! A mensalidade de um seguro de vida pode ser mais barata que o seu o plano de TV por assinatura ou até mesmo a conta do seu celular.

 

Gostaria de avaliar a cotação para o seu seguro de vida? Você vai se surpreender.

 

Se a sua resposta for “SIM”, CADASTRE-SE AQUI:

 

 

 

 

Ou Se preferir ligue (051) 3023.7200/ 993208293 no horário comercial.

 

Ou ainda siga nossas mídias sociais aqui, aqui e aqui para ter acesso as boas práticas na contratação do seu seguro automóvel.

Conheça mais sobre nossa empresa aqui.

Esperamos você!

Endereço:

Av. Érico Verissimo, 624 - sl. 505

Bairro Menino Deus

Porto Alegre - RS

Cep. 90160-181