Blog

Buscar
  • Charles Gadegast

IMAGINA! Seu veículo é financiado e acaba de ser roubado.



É um problema muito grave. Pois além de não ter mais o bem, terá que pagar o financiamento integralmente. Assista o vídeo.


Por mais que você tenha o orçamento apertado pelos custos, um veículo financiado precisa ter a proteção de uma apólice de seguros por vários motivos e não somente o financiamento. Veja 3 situações:


1 - Se você tiver o seguro e ocorrer uma perda total por batida ou roubo, receberá a indenização integralmente sem qualquer franquia, poderá repor o bem ou quitar o financiamento e receber a diferença;


2 - Se você se envolver em um acidente e for o causador dos danos, poderá indenizar os reparos do terceiro e do seu veículo, cabendo franquia apenas no seu veículo;


3 - E o mais importante, se você sofrer um assalto a mão armada, aquela reação que uma pessoa tem ao ser assaltado de “perda”, fica menos presente uma vez que seu subconsciente vai lhe avisar, “tenho seguro”, sem esta de reagir, o carro é problema da seguradora, por isto pago seguro, não vou me expor.


NÃO corra mais riscos! Não deixe de contratar seguro se você financiou um veículo em seu nome, principalmente se você não tem reservas financeiras para enfrentar uma situação destas. Sem dúvida, o melhor caminho é contratar o seguro.


Acesse este link, cadastre-se e faremos contato sem compromisso para lhe mostrar sobre as melhores práticas na contratação do seu seguro automóvel.


Siga nossa fanpage para ficar bem informado sobre as melhores dicas na contratação do seu seguro.



94 visualizações

Endereço:

Av. Érico Verissimo, 624 - sl. 505

Bairro Menino Deus

Porto Alegre - RS

Cep. 90160-181